null

Paixão por joias

Postado por Choose Joias on 15.10.2018

Quando você despertou sua paixão por joias?

Lia sempre ganhou joias de sua família, brincos de ouro, colares e pulseiras era opções de presentes desde os seus primeiros dias de vida. Esse contato, desde cedo, alimentou sua paixão pelas joias.

Paixão que ficou clara quando, aos 5 anos, Lia, com a certeza do que queria, pediu ao seu tio um anel de ouro de presente. Isso mesmo, um anel de ouro foi o pedido de presente de uma garotinha apaixonada.

Lia não tinha sequer um dedo que coubesse no tamanho mínimo para os anéis de ouro. “Que tal uma corrente de ouro?” “Ou um brinco de ouro?” Não, ela queria mesmo o seu primeiro anel de ouro.

Com todo carinho, seu tio mediu seu dedo com uma linha e procurou o menor anel de ouro possível - aro 7, 14 mm de diâmetro, 4 cm de circunferência - porém, mesmo assim o anel ficou grande. A solução veio com a ideia de colocar um pedacinho de papel entre o anel e o dedinho para dar mais firmeza.

Primeiro Anel de Ouro

Porém, apenas algumas horas de depois, Lia perdeu o seu primeiro anel de ouro. Mesmo com tristeza, ela juntou sua certeza, uma certa “cara de pau” e sua fascinação pelas joias e pediu ao seu tio um novo anel, e sim, um anel de ouro.

Você deve estar pensando, “melhor não”, “quem sabe quando ela for um pouco maior”… mas pasmem, ela conseguiu! Ganhou outro anel de ouro igualzinho de seu tio e a alegria de Lia era imensa e contagiante.

Para o alívio de todos, um final feliz. Lia cuidou muito bem do anel e o possui até hoje. O qual guarda com muito carinho, junto às outras joias de ouro e suas muitas histórias...

-

Histórias que você acompanhará junto com a gente. Lia inspirou a criação da Choose Joias e estimula o nosso desejo de contribuir para a felicidade de nossos clientes através das nossas joias de ouro.

Como você acompanhou, Lia é apaixonada por joias de ouro e adora o mundo encantado das joalherias online e físicas. Além disso, Lia tem outras paixões como a história da humanidade e a astronomia. Responsável, ela também demonstra grande dedicação e preocupação com o próximo, é responsável e prima pela excelência em tudo que faz.

Acompanhe com a gente as histórias e aventuras da Lia!

Até a próxima,

Choose Joias – Mais que uma joalheria online.