null

Já escolheu seu presente de natal?

Postado por Choose Joias, sua joalheria online on 11.11.2019

Natal é tempo de comemorar, principalmente presentear quem amamos e com a Lia não era diferente. Enquanto seu marido deseja algo eletrônico de última geração, Lia esperava ganhar algo duradouro como uma joia.

Seu marido muito criativo, num certo ano, resolveu fazer uma surpresa para Lia, naquele ano tinha sido um ano de uma conquista muito importante para eles e ele queria presenteá-la para que fosse memorável.

Eis então que ele decidiu presenteá-la com uma bolsa de uma marca sofisticada e queria fazer uma surpresa ainda maior. Ele comprou a bolsa e também um conjunto de brincos e um anel em ouro branco.

Como de costume ambos sempre passam o Natal com a família e naquele ano não seria diferente, porém algo iria acontecer. Ambos levaram todos os presentes a serem dados aos familiares, menos o presente de Lia, que por dias ficava vendo se algo novo surgia junto à árvore de natal, procurava por uma caixinha pequena, mas não encontrou nada.

Quando eles saíram de casa, seu marido muito discretamente deixou um presente ao pé da árvore de natal, de forma que ficasse bem visível quando retornassem para casa. O presente era enorme e bem vistoso.

Ao retornarem para sua casa, Lia estava triste porque não havia ganho nada de seu marido, inclusive estava chateada, mas como uma criança não perdia a esperança de que o papai noel teria lhe deixado um presente em casa. Sendo assim, quando Lia entrou em casa, começou a procurar por uma caixinha junto à árvore de Natal e mau tinha dado conta da caixona que ali estava.

Desacreditada que seu marido não tinha lhe dado nada de presente de Natal, ele a direcionou o foco para a caixa grande e no momento em que ela viu o presente ficou imensamente feliz, mas a surpresa não tinha acabado por aí.

Conversa vai e conversa vem, Lia resolveu abrir a bolsa e para sua surpresa o que estava dentro dela? Pois é, a tão desejada caixinha que quando abriu ela ficou maravilhada e para a surpresa de seu marido, acabou o sono e Lia ficou tão feliz que começou a contar as diversas estórias de joias, anéis de ouro, correntes em ouro, brincos, e tudo o mais, sua euforia por conta do presente durou um par de horas e custou uma noite em claro para seu marido.

É possível ver que a felicidade não tem preço, definitivamente todo o trabalho para surpreender Lia, valeu a pena, porque uma joia em ouro tem a capacidade de reunir, carinho, amor, época, conquistas e principalmente a expressão de alegria estampada em seu rosto que para seu marido era recompensador, todo o seu trabalho e esforço para conseguir fazer esse feito e presentear Lia com o que ela mais gosta.

E para você? Qual a joia de Natal que gostaria de ganhar do Papai Noel? Encontre na Choose Joias, mais que uma joalheria online.

Até a próxima e um Feliz Natal e Próspero 2020 para você e sua família.