null

Quer comprar joias de ouro online? Saiba mais...

Postado por Choose Joias on 22.01.2019

Comprar joias de ouro online, como funciona o prazo de entrega?

Apesar de as compras online fazerem cada vez mais parte do nosso dia a dia, ainda existem dúvidas, principalmente quanto à segurança e aos produtos. Você deve se perguntar, por exemplo, será que o site é confiável? Será que farão a entrega? Será que o produto é de qualidade?

Quando se trata de produtos com alto valor agregado, como joias de ouro online, há ainda a questão de serem verdadeiras, da garantia e também quanto aos prazos, pois quando optamos por comprar joias para uma ocasião especial, não gostaríamos que atrasasse.

A Choose Joias é uma loja de joias online que preza pela excelência no atendimento, rapidez na entrega e qualidade nos produtos. Nosso site conta ainda com uma plataforma de compra desenvolvida com alta tecnologia para que você possa comprar joias de ouro online, com conveniência e segurança.

Entenda nossos prazos de entrega

A Choose Joias considera diversos fatores que podem influenciar no prazo de entrega e para garantir a máxima qualidade, todos os riscos que podem gerar atrasos são levados em consideração no momento de informar o prazo para entrega de seus produtos

Para ajudar você a entender melhor, trazemos aqui como atuamos para garantir sua entrega e uma ótima experiência de compra de joias de ouro pela internet.

Entendemos que o ideal para uma joalheria online confiável oferecer qualidade e segurança a seus clientes é considerar os prazos de entrega como parte integrante das joias. Acompanhe:

Choose Joias qualidade de entrega

Explicando melhor o passo a passo:

1)Pedido realizado em nossa loja online de joias – Choose Joias

Os pedidos realizados na Choose Joias são atendidos durante o horário comercial das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta. Exceto, Sábado, Domingo e feriados.

2)Confirmação do pagamento

Geralmente quando os pedidos são realizados em nossa loja online de joias, os pagamentos passam por uma análise junto ao financeiro - conforme meios utilizados e disponíveis em nossa loja online.

A confirmação financeira pode ser rápida, porém há o prazo de até 3 dias úteis, a depender do meio de pagamento e banco utilizados.

É a partir desta confirmação que a Choose Joias considera o início do prazo para processamento e entrega do pedido.


3)Separação e preparação do produto

A equipe de expedição é informada sobre a compra e a confirmação do pagamento e inicia a separação do pedido junto à fábrica. Essa preparação pode ser imediata, poucos dias, quando produto está disponível, ou em alguns casos, é preciso aguardar alguns dias.

Conforme atualização da fábrica, é nessa etapa que comunicamos aos nossos clientes o prazo efetivo para o envio do produto.

Na Choose Joias consideramos 15 dias o prazo ideal.


4)Envio para transportadora

Uma vez o produto liberado pela fábrica, antes da liberação. a Choose Joias faz uma verificação da joia, a fim de certificar que o produto será entregue dentro dos padrões de qualidade. Estando tudo certo com o pedido e as peças, é realizado o repasse para a transportadora.

Esse processo de segurança pode levar até 5 dias úteis.

Por fim, quando o produto é enviado, atualizamos o status com o código de rastreio para que nossos clientes possam acompanhar de forma segura a localização e entrega da sua joia.



Tempos e qualidade de nossas entregas

A qualidade é fundamental para a Choose Joias e o prazo de entrega é um dos critérios ao qual despendemos forte acompanhamento para garantir a satisfação de nossos clientes.

Contando com um time muito bem integrado a Choose Joias compartilha com seus clientes os resultados de suas entregas referentes à 2018.

Esses resultados significam a excelência e o aprimoramento de nossos serviços, parceiros e equipe que trabalham, fortemente, para entregar joias de valores inestimados aos compradores.

Nossa essência como Joalheria Online é entregar mais do que um serviço de compra de joias pela internet. Temos como objetivo atender nossos clientes com a máxima qualidade em todo o processo, desde o desenho das joias, da fabricação das peças em ouro 18k, do processo de venda online e da entrega a cada cliente.

Choose Joias entregas no prazo

No gráfico, o resultado das entregas de 2018 considerando o prazo até nossos clientes estarem felizes e satisfeitos.

A Choose Joias é, além de uma joalheria online, uma equipe que preza e agradece pela oportunidade e confiança de nossos clientes. Atendê-los é um prazer e nos motiva na busca constante pelo aprimoramento e excelência em nosso trabalho. Obrigados pela oportunidade.

Choose Joias – mais que uma joalheria online.